Visitas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

1º Simpósio sobre Evolução e Diversidade

Pessoal.
Um evento interessante. GRATUITO

De 1/9/2010 a 3/9/2010
Faltam 35 dias para o início do evento. Duração: 3 dias
Agência FAPESP – O 1º Simpósio sobre Evolução e Diversidade da Universidade Federal do ABC (UFABC) será realizado em Santo André (SP), entre os dias 1º e 3 de setembro.
Inspirado no Ano Internacional da Biodiversidade, o evento tem o objetivo de divulgar estudos sobre biodiversidade em diversos aspectos – zoológicos, botânicos, genéticos e ecológicos – para um público de alunos de graduação e pós-graduação, docentes e pesquisadores de outras áreas de pesquisa.
A programação inclui palestras e mesas-redondas abordando questões sobre evolução e filogenia, conhecimento e gestão da biodiversidade em várias escalas e níveis de organização. O evento contará com a participação de pesquisadores da UFABC e de outras instituições do Estado de São Paulo.
Mais informações:

http://simposioevolucao.ufabc.edu.br

domingo, 25 de julho de 2010

PETROBRAS - Processo de seleção

PETROBRAS AMBIENTAL

Petrobras Ambiental O Programa Petrobras Ambiental está com inscrições abertas para o processo de seleção pública de projetos em 2010. Este ano, o Programa tem como tema “Água e Clima: contribuições para o desenvolvimento sustentável”. Os projetos devem atender a uma das linhas de atuação determinadas: gestão de corpos hídricos superficiais e subterrâneos; recuperação ou conservação de espécies e ambientes costeiros, marinhos e de água doce; e fixação de carbono e emissões evitadas. Iniciativas de todo o Brasil, nas categorias pequeno, médio e grande portes, estão aptas a participar. As inscrições serão realizadas até o dia 19 de agosto, através do site do programa: http://www.petrobras.com.br/ppa2010/home/.

Vagas para Professores na área ambiental

Uma oportunidade para Prof. da área ambiental

Necessita-se de PROFESSORES (AS) Formação Eng. Ambiental c/ titulação de especilalista, p/ disciplinas: tratamento e gerenciamento de resíduos sólidos e de emissões gasosas e de Planejamento e Gestão Ambiental.

Quem procura acha!!!

CONCURSO - Uma boa oportunidade...